domingo, 21 de setembro de 2008

CVC reúne-se com rádios em São Paulo e Goiânia

CVC fez sua apresentação a várias rádios do Estado de São Paulo esta sexta-feira, 19 de Setembro, num hotel situado na Avenida Paulista. Na ocasião, a diretoria da CVC falou sobre a história da rádio, a sua programação e o plano de parcerias com emissores a quem deseja oferecer a sua programação de forma gratuita.

A CVC esteve representada pelo Diretor Regional para as Américas e Diretor Internacional de Programação Mark Gallardo, a Diretora de Programação Valéria Andrade, a Coordenadora das Afiliadas Mônica Cintra, o produtor Eduardo da Silva e o Editor Esportivo Paulo Roberto Machado. As primeiras informações falam de um "excelente encontro" no qual algumas rádios aderiram-se imediatamente à rede de afiliadas da CVC e outras decidiram estudar a proposta e responder posteriormente.
Esta segunda-feira, 22, será a vez de Goiânia abrir as suas portas ao "Primeiro Workshop da CVC - Comunicação convergente". Além disso, os responsáveis da CVC têm programadas algumas visitas a rádios locais. Na terça-feira, estão previstas deslocações ao Palácio do Planalto e ao Congresso, assim como entrevistas com políticos e diretores de emissoras.

Esta é a primeira grande iniciativa da CVC junto de rádios brasileiras que, a partir de agora, poderão integrar a rede mundial de afiliadas da CVC. Atualmente, cerca de 300 rádios integram a rede em vários países.

Nenhum comentário: